domingo, 13 de junho de 2010

Melhor amigo .

Uma pessoa importante, merece sempre um lugar valioso no nosso coração .
Ele merece mais que tudo, é uma pessoa fantástica.
Porque ele sim, é aquele em quem posso confiar.
Aquele que quero para todo o sempre a meu lado.
É o amigo mais verdadeiro que tenho .
Sem ele não há sentido na vida .
Tem sempre a palavra correcta para a altura certa .
Desde os nossos sorrisos, ás nossas divergências.
Sim, que apesar de serem muitas.
O meu menino tenta sempre resolver, mesmo que a sua Taurina não o queira (aa)
Mesmo quando está de mau feitio, irá sempre existir uma compreensão mutua .
Terás sempre o meu apoio .
Tu és o melhor, o maior, o pequeno, o único, o próprio, o simples, o precioso, o diferente, o forte, o livre, o sério, o importante, o jovem, o natural, o especial, o principal, o verdadeiro, o alegre, o agradável, o inteligente, o habitual, o próprio, o FÁBIO OLIVEIRA .
Porque tu és aquele, o melhor amigo, que quero para TODA a minha vida <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário